Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Tribolado da Cidade Alta
Luiz Augusto Ribeiro Campos

  • EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

    1 - Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06) C/C Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas (Art. 40 - Lei 11.343/2006), Incisos II, IV e V
  • TCP - Terceiro Comando Puro
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Parada de Lucas, Cidade Alta e Vigário Geral - RJ - RJ
  • 27/04/1983
  • RG Nº. (I.F.P.) 127.629.780
  • Magé - RJ

Histórico

Luis Augusto Ribeiro Campos, o Tribolado é ligado a facção Terceiro Comando Puro ? TCP e é um dos chefes do tráfico de drogas que age em Parada de Lucas, Cidade Alta e Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele é oriundo da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe,

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu denúncia e pediu a prisão preventiva, de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade Alta, em Cordovil. Entre os denunciados estão o líder do tráfico, Álvaro Malaquias Santa Rosa, vulgo ?Peixão.

De acordo com a denúncia, durante o período de sete meses de investigação ficou comprovado que os denunciados se apossaram de imóveis e expulsaram moradores da Cidade Alta. A denúncia também destaca que apesar do violento esquema de contenção armada, inclusive com a montagem de barricada pelas ruas, as operações realizadas na comunidade resultaram na apreensão de armas, munições, drogas, objetos destinados à preparação da droga, telefones celulares, radiotransmissores e anotações de contabilidade do tráfico.

Pelo Sistema de Cadastramento de Mandados de Prisão ? Polinter e Banco Nacional de Mandados de Prisão - CNJ - , consta mandado de prisão, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins / Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas / Crimes Previstos na Legislação Extravagante / DIREITO PENAL.

Pelo Sistema de Identificação Penitenciária, consta que o procurado está na situação de Evadido do Sistema Prisional, desde 05/2012, quando saiu no semiaberto do Instituto Penal Plácido Sá de carvalho.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca da Capital/21ª Vara Criminal Processo No0140084-53.2017.8.19.0001/Prisão Preventiva Distribuído em 08/06/2017

Notícias