Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Cigano
Deviano Fernandes Lima

  • Homicida
  • Rio de Janeiro ? Zona Oeste - RJ
  • 11/03/1990
  • 321.928.434
  • Itaboraí - RJ
  • Capturado

Histórico

PRESO NA BAHIA ACUSADO DE ASSASSINAR MOTORISTA DO APLICATIVO UBER EM AGOSTO.


Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por sua captura.

Policiais civis do Rio com o apoio de equipes de São Paulo, Espírito Santo e Ceará prenderam, no sábado (08/09/18), Deviano Fernandes Lima, de 25 anos. Ele é suspeito de matar o motorista de aplicativo Sérgio de Lima Dias Júnior, de 32 anos. A vítima foi morta em Mesquita, na Baixada Fluminense, no dia 22 de agosto, ao atender a um pedido de viagem de Deviano. Deviano foi preso em Vitória da Conquista, na Bahia.

A investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), sob a coordenação do delegado Daniel Rosa, descobriu que o suspeito não possui residência fixa e que teria matado o motorista para ficar com o seu carro.

Deviano Fernandes Lima, de 28 anos, é o principal suspeito da morte do motorista de aplicativo Uber Sergio de Lima Dias Junior, de 32 anos. Por se encontrar em local não sabido, ele já é considerado foragido da Justiça.

No dia 22/08, Deviano acessou o aplicativo para uma corrida, saindo de Mesquita com destino a Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Depois da possível corrida, o motorista Sergio de Lima não foi mais visto e acabou sendo dado como um caso de desaparecimento.

Após investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada ? DHBF -, foi descoberto que o carro da vítima foi achado em São Paulo, com sangue em seu interior, e próximo a uma possível casa do suspeito. Os agentes da especializada foram para São Paulo, e após diligencias na região, não acharam o acusado.

Deviano possui anotações criminais por um Homicídio, no Espírito Santo, processo nº 14 ? 0002559-24.2013.8.08.0050 ; um Estupro no Rio de Janeiro, e um por Porte Ilegal de Arma, em Sergipe. De uma família de ciganos, ele chegou a ser preso em 2014, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, pelo crime de por porte ilegal de arma de fogo.

Com ele foram presas três mulheres, que portavam três revólveres calibre .38, com ao todo 41 munições deste calibre, e uma pistola calibre .380, com 17 munições. Todas as armas estavam carregadas, prontas para uso.

Em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da DHBF ? Delegado Titular Drº Daniel Rosa, foi expedido mandado de prisão, pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, mandado nº Inquérito No 0204162-22.2018.8.19.0001, pelo crime de Homicídio Qualificado ( artigo 121 , § 2º ? CP) com Roubo Majorado (artigo 157, § 2º CP), com pedido de Prisão Temporária.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia RJ ? . A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.

Todas as informações serão direcionadas para DHBF ? encarregada do caso.

Notícias