Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Luciano
Luciano dos Santos Rodrigues

  • 1 - Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A).
  • Homicida
  • Campo Grande - RJ
  • 15/11/1982
  • Não Informado
  • Sergipe
  • Procurado

Histórico

O Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital ? DHC ? com informações que levem à prisão de Luciano dos Santos Rodrigues, de 39 anos. Ele é acusado de assassinar Cátia da Silva Rosa, de 52 anos, na última sexta-feira (11), na Rua Restinga, em Campo Grande, Zona Oeste. Ele já é considerado foragido da Justiça.

A filha da vítima foi a primeira a encontrar o corpo da mãe cheio de sangue no chão do quarto do casal. A última vez que Monique ouviu a voz da mãe foi momentos antes do crime, por volta das 23h, onde ela gritava no telefone, em uma ligação para a filha, dizendo: "Luciano não faço isso comigo pelo amor de Deus". Cátia e Luciano estavam juntos há três anos. O fato de o companheiro beber muito e ser agressivo preocupava a comerciante. No entanto, de acordo com a filha, a mãe sentia pena do companheiro.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso e prender o autor.

O delegado responsável pelo caso pediu a prisão de Luciano perante o Plantão Judiciário da Capital, sendo acatado o pedido e decretada a prisão temporária de 30 dias em desfavor do acusado, e contra ele existe um mandado de prisão, pelo crime de - Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A).

Ainda de acordo com o laudo pericial, a causa da morte foi de: Hemorragia externa, lesão vascular cervical, lesão pulmonar, ferimentos perfuroincisos na região cervical e torácica, causados por instrumento de ação perfurocortante. 

O Disque Denúncia recebe informações sobre o paradeiro de Luciano, que há possibilidade de que ele fuja para o estado de Sergipe, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal. 

Mandados

Origem Processo expedição
Órgão expedidor: VARA DE EXECUCOES PENAIS - PROCESSO ELETRONICO Nº do Mandado de Prisão: 0131914-53.2021.8.19.0001.01.0001-03 Data de expedição: 12/06/2021

Notícias