Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Danielli
Danielli de Oliveira Amancio

  • 1 -Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso II, III e IV, com pedido de Prisão Preventiva
  • Homicida
  • Campo Grande - RJ
  • 16/05/1980
  • Emissor: - IFP/DETRAN: 132.527.011
  • Município Não Informado - RJ
  • Procurada

Histórico

Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar nas investigações a Delegacia de Homicídios da Capital ? DHC ? com informações que levem a localização e prisão de Danielli de Oliveira Amancio, de 40 anos. Ele é a principal suspeita de envolvimento na morte de Kamyle Vitória Alves da Silva, de 17anos. Por se encontrar em local incerto e não sabido, Danielli já é considerado foragida da Justiça.

Segundo processo, o crime aconteceu na quinta-feira, 10 de setembro, e Danielli que é ex-companheira da mãe da vítima, teria aguardado ela sair para o trabalho para então ir até a casa e no quarto de Kamyle e agredi-la fisicamente, desferindo golpes e amarrando-a com uma corda. Ressalta o processo que o suposto crime foi cometido por motivo fútil e vingança, eis que Danielli não aceitava o término do relacionamento amoroso com a mãe da vítima.

O crime foi praticado mediante emprego de asfixia, em razão de a vítima ter sido amarrada com uma corda em seu pescoço. O delito teria sido perpetrado de modo que impossibilitou a defesa da vítima, uma vez que Danielli supostamente atacou Kamyle enquanto esta dormia.

Segundo os autos, Danielli, era usuária de drogas, era extremamente possessiva e ciumenta em relação à mãe da vítima.. No dia do crime, uma testemunha, disse em sede policial, que Danielli chegou na casa dizendo "eu matei a Kamyle e está lá no saco preto". Disse que Danielli portava uma mochila e deixou o local não informando para onde iria.

Ainda segundo processo, Danielli, é uma pessoa violenta e sempre foi assim desde criança. Sete anos antes, desse crime, a ré deu uma facada em uma outra namorada por ciúmes.

A pedido da Autoridade Policial da DHC, foi expedido mandado de prisão, pela 4ª Vara Criminal da Capital, Nº do Mandado de Prisão: 0185741-13.2020.8.19.0001.01.0001-02, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso II, III e IV, com pedido de Prisão Preventiva, contra a Danielli de Oliveira Amancio. Segundo parecer da Justiça, a prisão preventiva é necessária para a aplicação da lei penal, devendo ser destacado que a Acusada após o fato tomou rumo ignorado estando, no momento, foragida. Por outro lado, ela seria uma pessoa violenta, extremamente possessiva e ciumenta com histórico de agressões a outras pessoas no passado. Assim, a prisão é necessária para evitar a reiteração delitiva e acautelar o meio social.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Danielli Amancio, que ainda se encontram em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais abaixo:

Whatzapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP ?Disque Denúncia RJ ?. 

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para DHC encarregada do caso e do inquérito criminal.

Mandados

Origem Processo expedição
4ª Vara Criminal da Capital Nº do Mandado de Prisão: 0185741-13.2020.8.19.0001.01.0001-02 Data de expedição: 27/10/2020

Notícias