Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Mãozinha ou Bracinho
Carlos André da Conceição

  • 1 - Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06) C/C Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas (Art. 40 - Lei 11.343/2006), III,VI, e VI E Incitação ao Crime (Art. 286 - CP) E Apologia de Crime ou Criminoso (Art. 287 - CP) E Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B) N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp),
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Favela do Jacarezinho - RJ
  • 26/05/1982
  • RG: IFP - 12.400.603-2
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Procurado

Histórico

Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 10/07, cartaz para ajudar a 34º DP ? Bangu ? nas investigações e nas informações que possam levar até a localização e as prisões de Marlon Brando Coelho Couto da Silva, o Mc Poze do Rodo, de 21 anos Felipe Ferreira Manoel, o Fred do Jacarezinho, de 35 e Carlos André da Conceição, o Andrezinho ou Bracinho ou Mãozinha, de 38. Os três já são considerados foragidos da Justiça do Rio de Janeiro.

O Mc foi denunciado pelo Ministério Público e a 35ª Vara criminal do Rio, e de acordo com o inquérito, Mc Poze, faz parte da maior facção criminosa do Rio, denominada Comando Vermelho ? CV -. Ainda segundo a polícia, ele incita a violência, promove o grupo criminoso e participa de shows pagos pelo tráfico, como uma apresentação que ocorreu na favela do Jacarezinho, na Zona Norte, em março desse ano, quando foi realizada a festa de aniversário do traficante Fred do Jacarezinho. A festa ocorreu, no dia 06 de março, na Travessa Jerusalém, em um local conhecido como "Pistão", no interior da Favela do Jacarezinho.,

Ainda de acordo com as investigações, Poze recebeu R$ 20 mil pela apresentação, pagas pelo tráfico de drogas. Em um vídeo, o cantor e DJ aparece segurando um fuzil com a camisa da Argentina. Na imagem exibida no vídeo, ao lado dele, segundo a polícia, estava o traficante Neymar, morto em maio do ano passado em confronto com a Polícia Militar.


Fred do Jacarezinho é considerado o número dois na hierarquia das vendas de drogas no Jacarezinho. Ele, junto com os traficantes Adriano de Souza Freitas, o Chico Bento e Sandra Helena Ferreira Gabriel, Sandra Sapatão, são os principais suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Policia Militar do Rio Michel de Lima Galvão, de 32 anos, no Jacarezinho, em 2017. Ele morreu numa quarta-feira (22/07) após ter sido atingido por um tiro durante um tiroteio na comunidade, na Zona Norte do Rio.

Tanto Fred como Chico Bento, estão na condição de Evadidos do Sistema Penitenciário. Chico Bento ainda é considerado o responsável pelos diversos ataques a Unidade de Policia Pacificadora ? UPP/Jacaré. Eles montaram na comunidade uma estrutura de guerra, a partir da utilização de muitos fuzis e orientada ao ataque às Forças de Segurança do Rio.

Carlos André da Conceição, o Mãozinha, também possui destaque na liderança do tráfico de drogas do Jacarezinho. Em setembro de 2017, ele foi preso por policiais da 41ª DP ? na Cidade Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte. Ele era um dos suspeitos de envolvimento na morte Policial Bruno "Xingu" no Jacarezinho, em agosto de 2017. Atualmente, ele se encontra em liberdade.

Diante dos fatos sobre a festa realizada no Jacaré, em homenagem ao traficante Fred, e em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com o pedido da Autoridade Policial da 34ª DP ? Bangu ? Delegado Titular Drº Alan Luxardo, foi expedido mandado de prisão, pela 35ª Vara Criminal do Rio, com numero restrito ao CNJ, referente ao um inquérito instaurado em 17/06/2020, pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06) C/C Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas (Art. 40 - Lei 11.343/2006), III,VI, e VI E Incitação ao Crime (Art. 286 - CP) E Apologia de Crime ou Criminoso (Art. 287 - CP) E Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B) N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp), em desfavor dos três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas do Jacarezinho. Mandado esse com validade até 25/06/2040.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Mc Poze, Fred do Jacarezinho e Mãozinha, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.

Mandados

Origem Processo expedição
1ª Vara Criminal Especializada da Capital, Restrito ao CNJ Data de expedição: 06/06/2020

Notícias