Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Negão
Alan Luis Mattos dos Santos

  • EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas/Assaltante
  • Morro do Chapadão - Costa Barros - RJ
  • Nº (I.F.P.)247.233.778
  • Rio de Janeiro
  • Foragido do Sistema Penitenci?rio

Histórico

INTEGRANTE DE UMA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS SAIU NO BENEFÍCIO CONCEDIDO PELA JUSTIÇA ? VPL ? NO NATAL - E NÃO RETORNOU A SUA UNIDADE PRISIONAL ? EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO.

Condenado a quase 28 anos de prisão e acusado de integrar uma quadrilha de roubo de cargas, Alan Luiz Mattos dos Santos, o Negão, de 26 anos, foi um dos presos que ganharam o benefício no último Natal. Ele saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, e não retornou mais. Alan estava preso desde dezembro de 2014, quando foi capturado junto com duas mulheres conhecidas pelos apelidos de Big Loira e Mayara, acusadas de seduzirem motoristas. Era a primeira vez que ele saía do presídio para visitar a família.

O grupo chefiado por Big Loira atuava na região de Costa Barros, na zona norte do Rio, e revendia o material roubado para traficantes de drogas das comunidades do Chapadão.
Atualmente, ele se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 30/12/2019, quando recebeu o benefício da Visita Periódica ao Lar ? VPL e nunca mais retornou a sua unidade prisional Presídio Vicente Piragibe.

Qualquer informação a respeito da localização de criminosos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.

Mandados

Origem Processo expedição
VEP - Vara de Execuções Penais EVASÃO: MOTIVO - VPL - VISITA PERIÓDICA AO LAR Data de expedição: 30/12/2019

Notícias