Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Quem Matou?

O Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital ? DHC ? com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento PM do Grupo de Policiamento Ferroviário ? GPFER ? Alexandre da Silva Nogueira, de 45 anos.

Ele foi baleado na manhã desta quinta-feira (20/05), quando uma equipe do Grupamento de Policiamento Ferroviário ? GPFer - estava em deslocamento pela Avenida Brasil quando, na altura da Comunidade da Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, foi alvo de disparos de arma de fogo por traficantes daquela comunidade, que estão sob o comando do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, chefe do tráfico de drogas local .

Ele foi atingido no quadril, e foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Na parte da noite, o Sargento Nogueira não resistiu e faleceu.

O Sargento Nogueira tinha 45 anos e estava na Corporação desde 2000. Ele deixa esposa e uma filha. O GPFer está prestando apoio à família do policial.

Agentes da especializada estiveram no local, e assumiram o caso. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DHC), as investigações estão em andamento para identificar a autoria do assassinato. A perícia foi realizada no local e diligências seguem para esclarecer o caso.

Com a morte do 2º SGT Nogueira, chega a trinta e dois o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo vinte e dois da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, dois da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase, um Agente Penitenciário e um Policial Miliar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:
? Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
? (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
? APP "Disque Denúncia RJ"
? Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
? https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.
A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.