Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Ele foi morto na saída 2 da Linha Amarela, no Engenho de Dentro

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira (12), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DHC ? com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Tenente do Exército Brasileiro João Pedro Fontaine Manso, de 25 anos.

Lotado no 32º BIL - Batalhão de Infantaria Leve - Montanha, também conhecido como Batalhão Dom Pedro II, o militar foi morto na noite desta quinta-feira (11), na saída Dois, da Linha Amarela, na altura do Engenho de Dentro, sentido Fundão, na Zona Norte do Rio. A vítima estava passando com o seu auto BMW, na Rua Ramiro Magalhaes, quando bandidos faziam um arrastão, ele reagiu ao assalto vindo a atingir um dos criminosos, que caiu mais a frente e morreu. O tenente também foi atingido e acabou morrendo no local.  

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e dirigiram-se para o local. Agentes da DHC também foram acionados, fizeram pericia no local do crime e buscam imagens de câmeras de segurança e informações que possam identificar os outros envolvidos no crime.

Com a morte do 2º Ten/EB João Pedro, chega a dezesseis o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo dez da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase e um do EB/Exército Brasileiro.

O Disque Denúncia recebe informações sobre envolvidos na morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada das investigações e do inquérito criminal.