Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Quadrilha oriunda do Arará suspeita de roubar templo religiosos

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora/CPP juntamente com a DRFA, apoio operacional do 4° BPM, e informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam no final da tarde desta quarta-feira (24), Jonathan Januário dos Santos, o Cheio de Ódio ou Jonathan Playboy, de 26 anos, líder da quadrilha e mais três criminosos, enquanto se preparavam para cometer um roubo, a um templo religioso, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Todos são ligados ao tráfico de drogas da Favela do Arará, em Manguinhos, Zona Norte do Rio. 

Jonathan estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, pela referida distrital, onde através de cruzamento de dados, e ajuda do Disque Denúncia, foi descoberto que ele efetuaria um roubo naquela localidade juntamente com mais três criminosos da sua quadrilha.

Jonathan possui diversas passagens pela Polícia, sendo elas por roubo a residência e estabelecimento comercial. Ele também estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário desde 11 de agosto de 2019, após receber benefício da VPL e não retornar mais a sua unidade prisional o Instituto Penal Vicente Piragibe.

Cabe ressaltar que contra ele constavam dois Mandado de prisão, um pela 1º Vara Criminal de Petrópolis, pelo crime de Roubo e outro da Vara da Comarca de Miguel Pereira, pelo mesmo crime. Um era por um roubo praticada na casa de um Vereador em Paty do Alferes.

Foram presos também os seguintes criminosos:

Bruno Brito Chaves, Vulgo Batata, com diversas passagens por roubo de cargas e veículo
Fabiano da Silva Camelo, vulgo Coroa
Pablo Henrique Dias Miranda, Vulgo Gato, envolvido em diversos roubos de carga e veículos.
Foram apreendidos os seguintes materiais:

01 (uma) Revolver Taurus Cal 38 com 06(seis) munições;
01 (um) Veículo VW/Kombi, com chassi adulterada produto de Roubo.
A ocorrência foi conduzida para a DRFA, onde foram cumpridos os mandados de prisão e onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo que depois os criminosos ficaram à disposição da Justiça.  

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.