Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Ele foi vítima de uma tentativa de roubo na Rio-Magé

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (29), um cartaz para ajudar a 62ª DP ? Imbariê ? com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Sargento da Polícia Militar Diogo Santos de Souza. O agente foi vítima de tentativa de roubo na Rio-Magé, na última quarta-feira (24).

Lotado no 15º BPM ? Duque de Caxias - o policial trafegava pela Rodovia Rio-Magé, altura dos Dois Campos, em Saracuruna, Duque de Caxias, sentido Magé, quando por volta das 19:40h, uma motocicleta com dois criminosos, anunciaram o assalto à motocicleta Honda, onde o policial trafegava na garupa de um agente da Segov do Caxias Presente, quando houve a reação por parte do PM, que foi alvejado duas vezes, um na perna e um no tórax, sendo que após troca de tiros, os criminosos fugiram. 

O policial foi socorrido e levado para HEAPN - Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde permaneceu internando, em estado grave. Na manhã deste domingo (28), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha 03 anos de serviço na corporação, era casado, deixou uma filha de 04 anos de idade.  

Agentes da 62ª DP assumiram o caso e buscam informações que possam identificar a autoria do crime. 

Com a morte do SGT/PM Diogo, chega a vinte o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo quatorze da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase e um do EB/Exército Brasileiro.

O Disque Denúncia recebe informações sobre envolvidos na morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.