Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Seu corpo foi encontrado carbonizado em São Gonçalo 

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (05), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ? DHNSGI ? com informações que possam esclarecer, identificar e levar à prisão dos envolvidos na morte do motorista transporte por aplicativo, Bruno Antunes, de 30 anos, em São Gonçalo.

O corpo de Bruno foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, na tarde deste domingo (4), no bairro Marambaia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio Ele estava desaparecido desde o início da noite deste sábado (3), quando aceitou uma corrida para a mesma região, por volta das 18h.

Segundo relatos, a região seria dominada pelo tráfico de drogas, que sofreu um ataque de milicianos nesta semana, em um carro com as mesmas características do da vítima. Após desconfiar que algo teria acontecido familiares usaram as redes sociais para pedir ajuda, e em minutos eles receberam uma mensagem anônima informando que Bruno teria sido sequestrado por criminosos da localidade conhecida como BNH, que fica no bairro do Sacramento e pode ter sido confundido como um miliciano.

Agentes da especializada estiveram no local, fizeram perícia e buscam informações que possam identificar a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal.