Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Ele é morto quando ia em direção à Região dos Lagos 

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira (09), um cartaz com o título ? Quem Matou? - para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ? DHNSGI - com informações que possam identificar e levar à prisão dos envolvidos na morte do 3º Sargento da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército Brasileiro, Lucas Roldão Bernardo, de 25 anos. Ele se formou no Instituto Federal Fluminense Campus Macaé, em Eletromecânica, em 2011.

Na última terça-feira (06), por volta das 21h20min, Lucas e sua mulher seguiam em direção à Região dos Lagos, pela BR 101, quando altura do km 290, bairro Caluge, Itaboraí, sentido Rio Bonito, perceberam que um veículo um Renault/Sandero, na cor preta, com cinco ocupantes, alcançaram o carro que eles estavam. Pelo menos três criminosos, apontaram suas armas em direção ao carro de Lucas, que teve como reação acelerar o carro, momento em que houve um tiro que atingiu o militar.

O Militar consegui ainda andar um pouco com o carro e quando parou o veículo, outros criminosos, em outro veículo, abordaram o casal novamente.  Um dos bandidos retirou Lucas do carro, deixando-o no chão deitado, e em seguida outros dois criminosos, embarcaram no veículo do casal, fugindo do local e foram seguidos pelo carro preto. 

O militar foi socorrido por policiais da PRF que passavam pelo local e foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior (HMDLJ), por volta das 21h52min, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

A DHNSGI assumiu o caso e agora busca informações que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do 3º SGT/EB Lucas Roldão, chega a vinte e três o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo dezesseis da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase.

O Disque Denúncia recebe informações sobre envolvidos na morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal.