Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Assassinato ocorreu no final da noite da última sexta-feira, no Jockey 

O Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar nas investigações da 134ª DP ? Campos dos Goitacazes - com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do advogado Henderson Lima, de 39 anos, assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (9), por volta das 23h, dentro de um carro Kia Cerato, na rua Arnaldo Rosa Viana, no bairro do Jockey, em Campos.

De acordo com a polícia, Henderson estava conversando com algumas pessoas, quando criminosos chegaram em uma moto, o carona desembarcou e efetuou um disparo. A vítima tentou correr para o carro, mas foi atingida por mais tiros e caiu dentro do veículo.

No local, a polícia recolheu dois estojos de munição, além do iPhone que estava no bolso da vítima. Agora agentes da distrital sob a coordenação do Delegado Titular Ronaldo Cavalcante, buscam informações que possam identificar a autoria do crime.

Em sua rede social, Henderson se apresentava como como sócio administrador da ?Henderson Lima Advocacia?, Ele era solteiro e natural do município de Afonso Cláudio, no Espírito Santo.

O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A 134ª DP ? Campos ? está encarregada do caso e do inquérito criminal.