Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Agentes estavam em uma viatura do BPVE que foi fuzilada pelos bandidos 

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 15/04, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH/Capital -, com informações que possam identificar e levar às prisões dos envolvidos no ataque na madrugada desta quinta-feira (15), que resultou na morte do Cabo da Polícia Militar Haron Coelho Ferreira, de 29 anos. O crime ocorreu na Linha Vermelha, na altura do Caju, na Zona Portuária, ao lado de uma cabine blindada que está desativada. 

O policial estava em uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) baseada próxima a alça de acesso à Ponte Rio-Niterói, quando homens armados com fuzis e pistolas passaram atirando. 

De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), Haron foi atingido por mais de dez tiros. Os disparos atingiram o abdômen, uma das pernas e o braço direito do cabo. Ainda segundo o instituto, a morte do PM foi em decorrência de uma hemorragia. Um soldado que estava com ele também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque.

Após o ataque foram recolhidos no local os seguintes materiais, a cerca de cem metros caído as margens da via  01 Pistola Glogk. Mod: G17 9mm, nº SUPRIMIDA (sem munições), um carregador de AK (vazio) e um carregador de Fuzil Colt 556 com seis munições,

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e buscam informações para identificar a autoria do crime.

Com a morte do CB Haron, chega a vinte e quatro o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo dezessete da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, pedimos que denuncie anonimamente pelos canais abaixo:

Whatsapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
APP ?Disque Denúncia RJ ?. 
https://twitter.com/PProcurados (mensagens)
A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.