Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Trakinas do Acari
Roberto Pacheco de Souza

  • Capturado
  • TCP - Terceiro Comando Puro
  • Gerente Geral
  • Favela de Acari - RJ
  • 25/05/1989
  • RG IFP - Nº. 215.059.601
  • Rio de Janeiro
  • Capturado

Histórico

Um homem de 29 anos, apontado como um dos ?gerentes? do tráfico de drogas no morro do Acari, no Rio de Janeiro, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (8/11).

Histórico:

Roberto Pacheco de Souza, o Traquinas, é gerente geral da comunidade de Acari e também, no conjunto do Amarelinho, Zona Norte do Rio e o mesmo é procurado por Tráfico de Drogas e Associação para a Produção de Drogas.

Considerada o maior posto de distribuição de entorpecentes do TCP, a Favela de Acari costuma ser alvo de várias operações das polícias Civil e Militar. Investigações apontam que a cocaína e a maconha que chegam à comunidade vêm de outros estados, como São Paulo. De lá, a droga é distribuída para outras comunidades comandados pela facção, como o Morro da Serrinha, em Madureira, também na Zona Norte.

Traquinas também é indiciado por estar envolvido na morte do policial Civil, Ellery Ramos de Lemos, na última terça-feira, dia 12/06/2018. O Inspetor da polícia civil foi baleado na cabeça no interior da comunidade citada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade. Lemos era o chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.

Notícias