Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Thaíza Pimentel
Thaíza Pimentel Esteves

  • CAPTURADA


    1 - Homicídio Qualificado (artigo 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Exercício Ilegal de Medicina, Arte Dentária, ou Farmacêutica, (artigo 282 do CP); Associação Criminosa (artigo 288 ?Quadrilha ou Bando), Redação pela Lei 12.850 de 2013
  • Homicídio
  • Rio de Janeiro ? Zona Oeste - RJ
  • 01/10/1995
  • RG CPF ? 156.298.497-78
  • Barra de Guaratiba - RJ
  • Capturado

Histórico

DELEGACIA DE ICARAÍ ? 77º DP - PRENDE DUAS MULHERES ENVOLVIDAS EM MORTE DE MODELO DURANTE PROCEDIMENTO ESTÉTICO.

VALÉRIA DOS SANTOS REIS CONTINUA FORAGIDA .

Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam, nesta quarta-feira (05/02), Thaíza Pimentel Esteves e Márcia Pimentel Esteves apontadas como envolvidas na morte da modelo Mayara Silva dos Santos, em julho de 2018, durante a realização de procedimentos estéticos. Elas foram encontradas em Itaipuaçu, no município de Maricá, após trabalho de inteligência da unidade.

A investigação da morte foi conduzida pela 42ª DP (Recreio), responsável pela área em que aconteceu o fato. A vítima morreu após passar por tratamentos estéticos nos glúteos, realizados em um quarto de um hotel naquela região.

As presas e uma terceira mulher, Valéria dos Santos Reis, que continua foragida responderão por associação criminosa, homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina.

Histórico:




Thaíza Pimentel Esteves , foi indiciada por organização criminosa e homicídio qualificado pela morte da modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, ocorrida em julho de 2018. Ela e mais outras duas mulheres, de acordo com as investigações, todas estavam no Hotel Ramada Recreio, Zona Oeste do Rio, no momento do procedimento estético e após amodelo passar mal, o que acabou resultando na morte da paciente.

As investigações da 42ª DP (Recreio) descobriram que mulheres envolvidas na intervenção da modelo pediram na farmácia um remédio para dor depois da vítima passar mal em vez de levá-la para um hospital. Segundo a polícia, um entregador confirmou que levou o analgésico na casa de Horana Hindara Lima Diniz, uma das investigadas, e que atualmente se encontra presa.

Após investigações foi descoberto que Thaíza teria efetuado 37 registros de hospedagem no Hotel Ramada. Todas pagas por Valéria. Márcia Pimentel também estaria presente em todos os procedimentos e uma maca sempre ficava no estabelecimento, mas foi retirada após o caso de Mayara. Márcia e Thaíza, mãe e filha, auxiliavam Valéria. Na casa de Márcia foi encontrado um carimbo de cirurgiã-dentista que, segundo a polícia, é falso, já que ela não tem formação para usá-lo e pode ser indiciada também por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Já a filha é formada em odontologia e seria a responsável por comprar os medicamentos usados nos procedimentos.

Foi expedido mandado de prisão em desfavor das suspeitas, pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado (artigo 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Exercício Ilegal de Medicina, Arte Dentária, ou Farmacêutica, (artigo 282 do CP); Associação Criminosa (artigo 288 ?Quadrilha ou Bando), Redação pela Lei 12.850 de 2013, sob o número 0181637-46.2018.8.19.0001, com pedido de Prisão Temporária de 30 dias.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.

Notícias