Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Simone do Caramujo
Simone de Oliveira

  • CAPTURADO

    1 - Organização Criminosa (Lei 12.850/2013) E Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06) E Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP)
  • CV - Comando Vermelho
  • Auxilia na administração das finanças do tráfico no Complexo do Caramujo
  • Complexo do Caramujo - Niterói - RJ
  • 19/06/1979
  • RG Nº. (I.F.P.) 232.889.196
  • São Gonçalo - RJ
  • Capturada

Histórico

PRISÃO REALIZADA POR 6ª DP - 23/10/2020


Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, nesta sexta-feira (23/10), Simone de Oliveira, que integrava umas das maiores organizações criminosas de traficantes do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a quadrilha em que ela atuava é responsável pelo abastecimento de drogas no Morro dos Prazeres e na comunidade Fallet-Fogueteiro, região central da capital, e expandiu sua atuação para Niterói, onde foi encarregada de auxiliar na administração de parte das finanças do grupo

Historico:

Simone de Oliveira é ligada a facção Comando Vermelho e estaria encarregada de de auxiliar na administração parte das finanças do tráfico no Complexo do Caramujo, em Niterói, depois da morte de Bianca Martins dos Santos, a Titia Revólver ou Titia do Comando Vermelho.

Investigações da 78ªDP ? Fonseca - de acordo com as informações que circulam na comunidade, por ordem da cúpula do Comando Vermelho (CV), Monique Menezes teria assumido a função de síndica geral dos três prédios do condomínio do Minha Casa, Minha Vida do Morro do Céu, sendo responsável por arrecadar R$ 120 por mês de cada um dos 600 moradores, o que renderia R$ 72 mil mensais para os traficantes.

Os policiais investigam também o faturamento do tráfico com a cobrança de taxas para o fornecimento de sinal de internet através do chamado gatonet, além da proibição de que funcionários das companhias de água e luz façam a medição do consumo nos prédios, impedindo a emissão de contas sobre esses dois serviços, tudo indo para mãos do traficante . Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, chefe do CV no Complexo do Alemão.

Além de Monique, a síndica geral do Caramujo, atuariam como sub síndicas, Jéssica de Souza Martins e Simone de Oliveira, também chamadas de titias, que auxiliariam na administração diária dos prédios.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado em ainda liberdade e sobre a identificação e localização do quarto envolvido, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido. A recompensa só será paga mediante informações passpara o Disque Denuncia ou para WhatSapp dos Procurados
PROCESSO JUDICIAL

Notícias