Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Pedro Paulo
Pedro Paulo Pereira Junior

  • Homicida
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Volta Redonda- RJ
  • Procurado

Histórico







Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, de 47 anos, é o principal suspeito de participação na morte da corretora de imóveis, Karina Garofalo, de 44 anos, assassinada na frente do filho na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde da segunda, dia 13/08. Pedro Paulo teria sido o mandante do crime, o qual foi praticado por seu primo Paulo Maurício. Por não se encontrarem em local não sabido, ele já é considerados foragidos da Justiça.





Segundo investigações coordenadas pelo Delegado Drº André Barbosa da DH, as motivações para o crime seriam uma disputa litigiosa de divórcio, que envolve um patrimônio milionário de quase R$ 3 milhões de reais, e também a insatisfação de Pedro Paulo com a vítima estar em um novo relacionamento amoroso.





Agentes da especializada encontraram na noite da quarta (15/08) um Logan azul marinho, em frente ao condomínio Santa Mônica, na Barra, o qual foi usado na hora do crime. Já na manhã do dia seguinte, a arma usada no assassinato foi localizada em uma sacola com um silenciador, além de uma pistola, próxima ao local do crime.





De acordo com o delegado, o primo de Pedro Paulo foi reconhecido em imagens do estacionamento de um shopping porque estava com o rosto descoberto quando acessou a catraca. "Foi crucial pra identificar o atirador", declarou André Barbosa.





E em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da Delegacia de Homicídios da Capital, Delegado Drº André Barbosa, foi expedido mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital, sob nº 0193316-43.2018.8.19.0001, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121 § 2º CP) Inciso IV, com pedido de Prisão Temporário de trinta dias.






Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Diogo de Almeida, e também sobre a identificação do segundo criminoso, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.