Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Nego
Jeferson Machado

  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
  • Município Não Informado
  • Foragido do Sistema Penitenci?rio

Histórico

Jeferson Machado, está foragido do Sistema penitenciário, após conseguir da Justiça o benefício de indulto do dia das mães. De acordo com o Sistema Penitenciário, ele está foragido desde o dia 11/05/2018. Em desfavor dom acusado, há também um mandado de prisão por homicídio qualificado.


De acordo com a denúncia sobre o crime de homicídio, que está no processo de nº : 0189311-75.2018.8.19.0001, no dia 12 de junho de 2018, Jeferson , em comunhão de desígnios com outros elementos não identificados, teriam, em tese, efetuado disparos de arma de fogo contra guarnição composta por policiais militares, que não chegaram a ser atingidos. O crime de homicídio somente não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos agentes.


Note-se, também, que há notícias nos autos de que os Acusados seriam integrantes de facção criminosa, conforme depoimentos às fls. 05/10. Frise-se que na ocasião dos fatos, policiais militares estavam em patrulhamento de rotina, por volta das 10h30min, na Rua Santo Agostinho, próximo à Creche do Jamelão, na localidade conhecida como Caixa D Água, no Bairro do Andaraí, nesta cidade, os Acusados, na companhia de terceiros não identificados, ao perceber a chegada dos agentes da lei, efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da guarnição, configurando o crime de Tentativa de Homicídio.


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Jeferson, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.