Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Juninho Nazaré
Elmo Silva Lopes Júnior

  • CV - Comando Vermelho
  • Chefe do Tráfico de Drogas
  • Barra Mansa e Volta Redonda - RJ
  • Volta Redonda - RJ
  • Procurado

Histórico




Elmo Silva Lopes Junior é ligado a facção Comando Vermelho e chefia o tráfico de drogas nos municípios de Barra Mansa e Volta Redonda.




Juninho Nazaré é apontado como um dos líderes do Comando Vermelho no Sul Fluminense. Uma mulher conhecida apenas como “Tia” já escapou duas vezes do cerco policial. Deixou para trás cinco quilos de cocaína pura, um fuzil HK calibre 5.56 e muita munição.





A mulher é considerada uma das gerentes do tráfico de drogas do bairro Santa Cruz e, pelas prisões mais recentes de seus aliados, a polícia já sabe que suas ligações com traficantes paulistas – onde manda o PCC (Primeiro Comando da Capital)- são estreitas. No dia 4 de junho, policiais militares do 28º BPM (Volta Redonda) deram uma batida em uma oficina localizada na Avenida Presidente Kenedy, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda. No local, prenderam três homens, sendo que dois deles vieram de São Paulo trazendo dois quilos de cocaína pura.





Segundo informações Juninho Nazaré é hoje um dos mais proeminentes líderes do Comando vermelho no Sul Fluminense. O homem tem ligações com tráfico em Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa.
Com passagens por tentativa de homicídio e procurado por tráfico de drogas, Juninho Nazaré iniciou sua carreira no crime como “dono” das bocas de fumo do bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Foi preso em duas ocasiões: em 2011 e 2014. Na primeira delas, teria atentado contra um rival do mesmo bairro. Em seguida, tomou o controle do tráfico no local.





Ele voltou a ser notícia com a prisão de Pabrício Fernandes Alves, o “Bito”, preso no dia 14, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, no dia 15 de junho. Bito controlaria o tráfico de drogas nos bairros Paraíso de Cima, Boa Vista, São Sebastião, e outras localidades da Região Leste de Barra Mansa. No dia da prisão, ele estava em uma BMW blindada. A operação que prendeu Bito foi desencadeada pela Polícia Civil de Barra Mansa. As informações dão conta de que o veículo era usado para transportar drogas, armas e chefões do tráfico entre as bicas de fumo controladas pelo Comando Vermelho na região.




Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.