Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Galo
Gabriel Dias de Oliveira

  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Duque de Caxias - RJ
  • (I.F.P.) 245.821.814
  • Duque de Caxias - RJ
  • Procurado

Histórico



Gabriel Dias de Oliveira, o Galo, é integrante do tráfico de drogas e juntamente com Jonathan de Almeida Santos, O Cavanhaque, foram responsáveis por balear e assassinar o Sargento da Polícia Militar Fábio José Cavalcante e Sá, de 39 anos.




Segundo informações, o policial foi alvejado com pelo menos 10 tiros, onde 4 dos disparos, atingiram somente a cabeça. O fato ocorreu no dia 26/08/2017, no Largo do Guedes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando foi abordado por, pelo menos, quatro homens armados em dois veículos na Rua Cruzeiro do Sul. O Policial foi socorrido e levado para a UPA da Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, também na Baixada, mas não resistiu.




Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados – portal.procurados-.