Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Edimar do Bando da Faca
Edimar da Conceição Barreto

  • Capturado

    1 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II

    2 - Roubo (Art. 157 - Cp)

    3 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II

    4 - Roubo (Art. 157 - Cp)
  • Assaltante
  • Vila Isabel e Andaraí, além dos arredores da Uerj, na Zona Norte do Rio.
  • 08/06/1982
  • RG Nº. (I.F.P.) 128.188.729
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Capturado

Histórico

PRISÃO 5º BPM - 31/01/2022

Policiais Militares do 5º BPM ? Harmonia ? prenderam neste domingo (30), o criminoso foragido da Justiça, Edimar Conceição Barreto, o Edimar do Bando da Faca.
Ele foi preso no Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ele chegou de meios próprios com um tiro na canela esquerda, e segundo ele estaria jogando futebol na quadra da Cachoerinha no Complexo do Lins e que sentiu uma ardência na perna não sabendo precisar de onde veio e quem efetuou o disparo.

HISTÓRICO




Edimar da Conceição Barreto, faz parte do grupo denominado ?Bando da Faca?, que, com o uso de facas, pratica assaltos a pedestres nos bairros de Vila Isabel e Andaraí, além dos arredores da Uerj, na Zona Norte do Rio. Segundo informações o bando age sempre da mesma forma: "com extrema violência, sempre à noite, usando uma faca como arma para o crime". Uma moradora do Andaraí foi uma vítima recente de um dos procurados. Ela foi surpreendida por Hilton que também faz parte do bando, que a esfaqueou por trás, na altura da axila. A mulher não havia escutado a ordem de parada do assaltante e acabou sendo golpeada por ele.

Além disso, ainda conforme o Disque Denúncia, Edimar seria envolvido com criminosos do Morro do Gabá, no Lins de Vasconcelos, também na Zona Norte. Ele teria participado de um roubo de uma carga que, posteriormente, foi levada para aquela favela. Contra o suspeito, há quatro mandados de prisão pelo crime de roubo majorado.

Quem tiver informações pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, no número (21) 98849-6099; pelo Disque Denúncia, no telefone (21) 2253-1177 ou aplicativo do órgão; ou por mensagem (inbox) na página do Facebook do Portal dos Procurados, no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/.

Notícias