Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Thor
Anderson do Nascimento Marinho

  • CAPTURADO

    1 - mandado de prisão pelo 4ª Vara Criminal da Capital, restrito ao CNJ, com validade até 16/06/2040 e pedido de Prisão Temporária, em desfavor de Anderson do Nascimento Marinho.
  • Homicida
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 18/11/1975
  • RG: IFP - 100.798.115
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Capturado

Histórico

PRESO PELA DDPA EM 27/07/2020, NO RECREIO

HISTÓRICO




O Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros ? DDPA ? com informações que levem a captura do miliciano Anderson do Nascimento Marinho, o Thor, de 44 anos. Ele é um dos envolvidos na morte do engenheiro Wagner Franco, homicídio ocorrido em fevereiro de 2019. Por se encontrar em local não sabido, ele já é considerado foragido da Justiça.

A dentista Karina Lepre Franco ? presa na quinta-feira, dia 18, sob a acusação de mandar matar o marido para ficar com os R$ 400 mil do seguro de vida e da indenização ? rompeu o relacionamento com o amante, o miliciano Anderson Thor, após o assassinato da vítima, o engenheiro Wagner Franco.

Ela iniciou um relacionamento com Thor após ele ir ao consultório da dentista cobrar a taxa de segurança estipulada pela quadrilha. Wagner havia montado um consultório para a mulher dentro do Terreirão. A partir daí, os dois iniciaram um relacionamento. Thor seria o executor do assassinato.

O corpo de Wagner foi encontrado três dias depois de seu desaparecimento, que foi no dia 07 de fevereiro, daquele ano, com marcas de tiros e a barriga cortada, numa praia em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

Em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com pedido da Autoridade Policial da DDPA ? Drª Ellen Souto foi expedido mandado de prisão pelo 4ª Vara Criminal da Capital, restrito ao CNJ, com validade até 16/06/2040 e pedido de Prisão Temporária, em desfavor de Anderson do Nascimento Marinho.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do miliciano Thor, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo https://twitter.com/PProcurados, ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia ? . O Anonimato é garantido. 

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DDPA, encarregada do caso e do inquérito criminal.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca da Capital Restrito ao CNJ Data de expedição: 17/06/2020