Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Gabriel
Gabriel da Silva Cabral

  • 1 - Homicídio Qualificado (artigo 121, & 2º - CP)
  • TCP - Terceiro Comando Puro
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Comunidade do Caju - Zona Portuária - RJ
  • 01/01/1995
  • Nº (I.F.P.) 272.852.435
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Procurado

Histórico

O Portal dos Procurados divulga cartaz com para ajudar ao Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pelo Núcleo de Investigação e Vitimização de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital ? DH/Capital e pelo Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar as prisões de Gabriel da Silva Cabral, de 25 anos e Felipe Nascimento de Souza, de 26. Eles são acusados de participação na morte do Sargento Rostan Honorato da Silva, de 41 anos, do Batalhão de Operações Especiais ? BOPE ? ocorrida no sábado (25), no Caju Zona Portuária do Rio.

O PM chegou a passar por uma cirurgia e ficar internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, por três dias. No entanto, não resistiu e morreu no sábado.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira um homem acusado de ter participado da morte do sargento Rostan. Mathues Rabello Chamarelli, de 25 anos, foi encontrado dentro de casa, na mesma comunidade, e não resistiu a prisão.
Felipe e Gabriel continuam foragidos, e contra eles foi expedido mandado de prisão, pelo Plantão Judiciário, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido prisão temporária.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do SGT Rostan favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca da Capital 4ª Vara Criminal Cartório da 4ª Vara Criminal Inquérito No 0017591-69.2020.8.19.0001/Prisão Preventiva Data de expedição: 26/08/2020

Notícias