Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Guiça
Vinicius Pessoa Pedroni

  • EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 17/12/1999
  • Nº (I.F.P.) 224.087.569
  • Rio de Janeiro
  • Foragido do Sistema Penitenciário

Histórico

Vinicius Pessoa Pedroni, o Guiça ou Golfinho ou Gordinho ou Vinicinhos ou Vini ou Guição é ligado a quadrilha do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nen da Rocinha, antigo chefe do tráfico da Favela da Rocinha.

Ele foi preso em outubro de 2014. Vinícius Pessoa Pedroni, vulgo Guiça, foi capturado por agentes da 33ª DP (Realengo) no Apart Hotel Via Del Sol, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. De acordo com a polícia, Guiça tentou subornar os agentes com R$ 500 mil em troca de sua liberdade. O criminoso já possuía contra ele quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ele já responde por tráfico, associação para o tráfico e tentativa de homicídio e agora vai responder também por crime de corrupção ativa. O criminoso também é investigado pela Polícia Federal.

Atualmente, ele se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 30/12/2019, após receber o beneficio de VPL ? Visita Progressiva ao Lar, e não mais retornou a sua unidade prisional o Instituto Penal Edgard Costa.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Guiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; ou pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Mandados

Origem Processo expedição
VEP - Vara de Execuções Penais VPL - Visita Periódica ao Lar/ Motivo da Prisão: Evasão - Pena Privativa de Liberdade Data de expedição: 30/12/2019 -