Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Dubenes
Dubenes Aguiar de Oliveira

  • EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
  • Integrante do Tráfico de Drogas/Assaltante
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 04/01/1989
  • Nº (I.F.P.) 247.831.936
  • Rio de Janeiro

Histórico

Dubenes Aguiar de Oliveira é procurado por fazer parte de quadrilha especializada em roubo de relógios de marca.

Atualmente, ele se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde o dia 17/08/2019, quando saiu no beneficio da VPL ? Visita Progressiva ao Lar ? e não retornou a sua unidade prisional o Instituto penal Vicente Piragibe.

Em janeiro de 2015, a avó de uma celebridade mexicana passou por apuros na última noite de Natal. Ela foi vítima de roubo e tortura praticados por quatro criminosos dentro de seu apartamento na Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam, um homem acusado de roubar e torturar a idosa, avó do ator e apresentador mexicano Jaime Camil, protagonista de novelas exibidas pelo SBT, como A Feia Mais Bela. Segundo a polícia, Dubenes Aguiar de Oliveira é chefe de uma quadrilha especializada em roubos de relógios Rolex. Ele foi capturado na Praia do Arpoador, e contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

A época, segundo os agentes, Dubenes e mais três homens invadiram a casa da vitima e roubaram R$2.200 em espécie e outros pertences avaliados em R$ 200 mil reais no total. Durante as investigações, foi comprovado que a cuidadora, planejou o crime, e o porteiro do prédio, facilitou a entrada dos assaltantes no apartamento da vítima. A idosa, enquanto mantida refém, foi vítima de pontapés que a machucaram principalmente em um dos braços.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do foragido da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Mandados

Origem Processo expedição
VEP - Vara de Execuções Penais Execução 0474171-74.2008.8.19.0001/Evasã Data de expedição: 17/08/2019