Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Funil do Salgueiro
Rafael Teixeira Guimarães Peixoto

  • 1 - Associação Criminosa (Art. 288 - Código Penal), § único E Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), II e V, § 2 ºA, I 4X) N/F Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp), art. 29 N/F Circunstâncias Agravantes (Arts. 61 a 64 - Cp), art. 62, I N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp)
  • CV - Comando Vermelho
  • Gerente do Tráfico de Drogas
  • Complexo do Salgueiro - São Gonçalo - RJ
  • 07/06/1988
  • Nº (I.F.P.) 215.907.742
  • São Gonçalo
  • Procurado

Histórico

Rafael Teixeira Guimarães Peixoto, o Funil é ligado a facção Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

A Polícia Civil identificou Rafael como sendo o traficante que trocou tiros com policiais do programa Niterói Presente, na tarde da última segunda-feira (2), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Foram analisados depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região.
Após a análise das imagens os agentes da 78ª DP conseguiram definir parâmetros e identificar padrões comparativos que foram utilizados nas buscas e cruzamentos de informações nos sistemas de inteligência.

Numa das fotos do criminoso, obtidas pelo Setor de Inteligência da distrital, Funil aparece usando o mesmo modelo e cor de chinelo que foi deixado para trás durante a fuga dos bandidos. Os agentes também confrontaram as tatuagens de Funil, que são perfeitamente visualizadas nas imagens das câmeras de segurança, corroborando definitivamente para a identificação do marginal.
A investigação também apurou que Funil é irmão do também traficante Rodrigo Teixeira Guimarães Peixoto, conhecido como Sheik, que também é foragido da Justiça e é apontado como um dos homens de confiança de Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, líder do tráfico de drogas na comunidade do Salgueiro, que está preso no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Acesse www.procurados.org.br.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca de São Gonçalo 1ª Vara Criminal Nº do Mandado de Prisão: 0011400-33.2019.8.19.0004.01.0007-02/Prisão Preventiva Data de expedição: 01/04/2019