Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Play ou Playboy da Grota
Rayan Lucas Santos de Assis

  • Capturado
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas/Assaltante
  • Grota - Niterói
  • 26/09/1992
  • Nº (I.F.P.) 271.500.001
  • Niterói - RJ
  • Capturado

Histórico

Policiais prenderam nesta quinta-feira (7/11) um suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos a residências de alto padrão em Pendotiba e na Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Rayan Lucas Santos de Assis, conhecido como ?Play? ou ?Playboy?, de 27 anos, foi encontrado na casa dos pais, na comunidade Igrejinha, em Pendotiba, enquanto dormia.


Histórico:

Rayan Lucas Santos de Assis, o Play ou Playboy é ligado a facção Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas da Grota e Igrejinha, em Niterói.

Em maio de 2014, Uma tentativa de assalto a três policiais militares, na noite de sábado, na Estrada Velha de Itaipu, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói, assustou quem passava pelo local. Na ação, um dos acusados identificado como Rayan Lucas Santos de Assis, de 22 anos, acabou baleado e preso, porém, ele saiu em liberdade dois meses após a prisão.

Referente ao processo nº 0019535-40.2019.8.19.0002.01.0001-15/Prisão Preventiva, Note-se que o indiciado, junto a Calebe Deodoro Marins, o Calebe em tese, praticaram crime gravíssimo, roubo de veículo e pertences com o emprego de arma de fogo, mediante concurso de agentes e restrição de liberdade das vítimas. Consta dos autos que a vítima estava chegando em sua residência quando foi rendida pelos indiciados armados e levada para o seu quarto enquanto que seu filho, foi levado para o quarto dele e ambos trancados. Que, decorrido um tempo, ouviram o barulho do motor do carro e, ao perceberem que os acusados haviam empreendido fuga no carro da vítima conseguiram sair de seus quartos, momento no qual constataram que haviam subtraído vários pertences além do veículo, dentre eles 03 (três) TVs, 03 (três) Notebooks, 01 (um) video game Nintendo e 01 (um) Playstation 3, jóias, celulares, roupas e vários outros pertences.

Ajude a Polícia do Rio. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, , ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia ? . O Anonimato é garantido.