Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Indio
Alexandre Rodrigues de Medeiros

  • Capturado


    1 - Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06) E Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06)
    2 - Associação Criminosa - Art.288 do Cod Penal (Redação Dada Pela Lei 12.850 de 2013); Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), § 2º, II e § 2º, -A, I; Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B)
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Niterói - RJ
  • 28/05/1987
  • Nº (I.F.P.) 222.537.615
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Capturado

Histórico

PRISÃO REALIZADA POR 12º BPM - 27/09/2019

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam, na madrugada desta sexta-feira, o homem apontado como o chefe do tráfico de drogas do Morro do Cavalão, em Niterói. Contra Alexandre Rodrigues de Medeiros, conhecido como Índio da Tribo ou Tainá, de 32 anos, havia quatro mandados de prisão em aberto por associação criminosa e tráfico de drogas e condutas afins.

De acordo com investigações, Índio assumiu o controle do Morro do Cavalão após a prisão do então chefe do tráfico Anderson Rodrigues de França, o Goelão, em junho. A comunidade é dominada pela facção Comando Vermelho (CV).

Histórico:


Alexandre Rodrigues de Medeiros, o Índio, faz parte de uma quadriklha que age em Niterói. Policiais Civis da 77ª DP (Icaraí) procuram diversos acusados de integrar o Bonde do Fuzil, que cometeram vários assaltos na Zona Sul de Niterói, nos últimos meses. De acordo com a polícia, Maguinho faz parte da quadrilha. Segundo a polícia, todos já estão com mandado de prisão expedidos. Os agentes também investigam a participação dos chefes do tráfico das comunidades do Viradouro e Igrejinha, que, segundo os agentes, emprestavam armas que eram usadas nos crimes em troca de carros roubados.

Em 2010, Policiais do programa Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC) da 77ª DP (Icaraí), prenderam Indio. Ele era apontado como autor de um homicídio, no Morro da Cotia, naquela região.

De acordo com os agentes, eles receberam a informação de que o criminoso estaria em um hotel na região de Charitas, em Niterói, onde foi preso. Contra ele, está expedido um mandado de prisão pela 3ª Vara Criminal de Niterói, pelo crime de homicídio.
Outros dois mandados de prisão, por tráfico e outro por homicídio, estavam expedidos contra o criminoso, além de anotações criminais por documentação falsa e lesão corporal, violência doméstica.

Ainda segundo os agentes, a prisão do bandido aumenta os números de casos de homicídio solucionados na região, já que os últimos cinco crimes cometidos na circunscrição tiveram suas autorias identificadas, com decretação de prisão, e três delas foram cumpridas.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.