Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Palhacinho do Castro
Andrew Vinicius da Conceição Cunha

  • Capturado

    1 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II
    2 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II ( duas vezes)
    3 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP)
  • Integrante do Tráfico de Drogas/Assaltante
  • Morro do Castro - Barreto - São Gonçalo - RJ
  • 14/10/1996
  • Nº (I.F.P.) 302.985.429
  • São Gonçalo
  • Capturado

Histórico

Andrew Vinicius da Conceição Cunha, faz parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas na região de São Gonçalo.
Mesmo após deflagrarem uma grande operação no Morro do Castro, na divisa entre Niterói e São Gonçalo, para capturar os responsáveis por diversos roubos na região, policiais da 78ª DP (Fonseca) seguem em busca dos assaltantes que ainda encontram-se foragidos.

O principal alvo da distrital é Ryan Madson Abreu da Silva, mais conhecido como Sapo, de 18 anos. De acordo com as investigações, o criminoso está envolvido no assalto à delegada titular da 82ª DP (Maricá), Carla Tavares, e um inspetor da Polícia Civil, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do Baldeador, em Niterói.

Sapo é o único dos responsáveis pelo crime que ainda não foi preso. No entanto, Sapo não é o único que está na mira da delegacia do Fonseca. Os agentes também estão organizando outras operações para tentar prender Andrew Vinicius da Conceição Cunha, o Palhacinho do Castro, de 22 anos, Joney Santos de Queiroz, de 28, Vinicius Luiz da Silva Gonçalo, conhecido como Ratinho, 20, Matheus da Silva Nunes, de 21, Wellington Azevedo de Abreu, de 34 anos,

Através de investigações, o Setor de Inteligência da distrital descobriu que a quadrilha é especializada em roubos de carga e de carros. O trecho escolhido pelo grupo para roubar veículos que transportam cargas é entre o Baldeador e o Caramujo, pela RJ-104. Já para subtrair veículos, os assaltantes atuavam em toda cidade de Niterói e também em Neves, em São Gonçalo.

Referente a um dos seus processos sob o nº Processo Nº 0031888-49.2018.8.19.0002.01.0001-19/Prisão Preventiva, Andrew Vinicius, em tese, praticou crime grave, roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de agentes, tendo supostamente, juntamente com outros dois indivíduos não identificados, subtraído, com grave ameaça exercida pelo emprego de arma de fogo, um veículo Volkswagen Kombi, placa HIQ 3107, um telefone celular LG e quarenta unidades de encomendas Sedex, de propriedade da empresa Transpontual Ltda. e, ainda, um telefone celular da marca Motorola, modelo Moto G5, pertencente à vítima . A vítima, em sede policial, narrou que no dia dos fatos estava transportando carga dos correios em uma Kombi quando foi abordada pelo denunciado e outros dois indivíduos não identificados, que se encontravam em um veículo VW FOX. Relatou que os indivíduos portavam armas de fogo e que exigiram que deixasse o veículo com toda a carga, bem como os seus pertences. Esclareceu que teve mais contato com o denunciado Andrew, que indagou se o veículo teria rastreamento e ordenou que desembarcasse do mesmo, ato concluído pela vítima. Acrescentou, ainda, que os indivíduos empreenderam fuga em direção à Praça da Venda da Cruz, tendo o denunciado embarcado no veículo FOX e um dos indivíduos não identificados conduzido a Kombi. o denunciado e o outro indivíduo se encontravam em uma motocicleta, no momento da abordagem.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do foragido da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.