Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Michelzinho da Maré
Wellington Michel Bemvindo Ferreira

  • EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas e Assaltante
  • Complexo da Maré - Bonsucesso - RJ
  • 21/08/1981
  • Nº (I.F.P.) 118.901.412
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Foragido do Sistema Penitenci?rio

Histórico

Wellington Michel Bemvindo Ferreira, vulgo Michelzinho, teria sido identificado pela Delegacia de Roubos e Furtos - DRF ? como líder do bando que sequestrou um gerente do Banco Santander, em Madureira, em março de 2018. Ele se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário desde 03/03/2018, saiu quando saiu no benefício e não retornou para sua unidade prisional no Instituto Penal Edgard Costa.

Segundo investigações da especializada ele estará se escondendo na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso e comandou a ação que culminou com o sequestro de um funcionário da agência, com o objetivo de roubarem o dinheiro do banco.

Ainda segundo as investigações, o valor a ser subtraído no banco seria repassando ao líder da facção criminosa em atuação na comunidade Nova Holanda, Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy.

Informações obtidas pela DRF apontam que Motoboy vem dando abrigo a marginais de outras localidades e estimulando ações criminosas contra instituições financeiras, ficando com parte do valor obtido na subtração. Motoboy também teria participação no roubo ao Banco do Brasil, ocorrido em fevereiro no bairro de Campo Grande.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados

Mandados

Origem Processo expedição
VEP - Vara de Execuções Penais Execução 0081349-90.2018.8.19.0001 /Recaptura Evasão em 03/03/2018