Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Chico Bento do Jacarezinho
Adriano Souza de Freitas

  • Situação: Evadido do Sistema Penitenciário


    1 - Tráfico de Drogas
  • CV - Comando Vermelho
  • Chefe do Tráfico
  • Favela do Jacarezinho - RJ
  • 16/11/1982
  • RG Nº. 126.813.625
  • Rio de Janeiro- RJ
  • Foragido do Sistema Penitenciário

Histórico

Adriano Souza de Freitas, O Chico Bento é ligado a facção Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas que age na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele foi preso em abril de 2016, por Policiais do Batalhão de Choque, em operação na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte, Um terceiro homem foi baleado no confronto, socorrido e encaminhado ao Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos presos, era Adriano Souza De Freitas vulgo Chico Bento, considerado o chefe do tráfico na comunidade e responsável pela ordem a ataques recentes às UPPs locais.

A ação também apreendeu vasta quantidade de drogas e armamentos: 217 papelotes de maconha, 214 papelotes de maconha, quatro pistolas, 11 carregadores, três granadas, 198 munições de 9 mm, 27 de ponto 40 e uma de 223 winchester, além de rádios transmissores, quatro carregadores para rádio e um porta carregador de 9mm. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo).

Preso, ficou à disposição da Justiça para cumprir sua pena. Após ganhou beneficio do regime semiaberto, saiu do Instituto Penal Edgard Costa, no dia 23/03/2018, e não mais retornou a sua unidade prisional, e é considerado foragido Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do foragido, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Mandados

Origem Processo expedição
VEP - Vara de Execuções Penais Instituto penal Edgard Costa/Prisão Recaptura Evasão em 23/03/2018