Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE

Nesta segunda-feira (19), Fábio de Oliveira, o Binho, que é suspeito de integrar a milícia na colônia Juliano Moreira, foi preso por agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O criminoso estava em casa e usava uma cadeira de rodas porque se recuperava de um tiro. Ele já tinha dois mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

Binho é associado a milícia do ex-PM Orlando Curicica, que está preso em um presídio federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil realizou a segundo prisão em três dias contra milicianos da região. No último sábado, Felipe Raphael de Azevedo Rezende Martins, conhecido como Chel, foi preso em Unamar, na região dos Lagos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.