Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE

Apontado como um dos autores do latrocínio que resultou na morte da médica Maura Selvaggi Soares, em julho, na Barra da Tijuca, Guilherme Lopes da Silva, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (19). A prisão foi realizada por policiais militares do 12º BPM (Niterói), em uma casa em Itaipuaçu, Maricá.

Com a chegada dos PMs, Guilherme tentou fugir, mas acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.

Com ele, foram apreendidos um revólver e uma munição intacta.

O monitoramento e a localização do acusado foram possíveis graças ao serviço de inteligência do Disque Denúncia.

Maura Selvaggi Soares, 61, chegava em casa quando bandidos a abordaram, por volta das 22h20, na Rua Einstein, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Imagens de segurança mostraram que ela aguarda o portão da garagem abrir, quando um homem chega à janela do carro. Após baleá-la na cabeça, ele foge e parece não levar nada.

Ainda faltam ser presos Pedro Henrique Alves de Medeiros e Leonardo Ferreira, o Papai.

A Delegacia de Homicídios da Capital, encarregada do caso e do inquérito criminal, solicita quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.