Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE

Rodrigo Carlos dos Santos, o Guety do Viradouro, foi preso por policiais civis da 78ªDP (Fonseca) na tarde desta terça-feira (13), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Apontado pela polícia como um dos chefões do tráfico da Favela Grota do Surucucu, em São Francisco, na Zona Sul da cidade, ele havia sido ferido por um tiro, na segunda-feira (12), durante operação da Polícia Militar naquela comunidade. Ele se refugiou na casa de parentes da namorada, mas acabou descoberto pelos policiais da delegacia do Fonseca.


Ele fazia parte de uma quadrilha de roubo de casas de luxo em áreas nobres de Niterói. Os membros dessa quadrilha rendiam suas vítimas durante a madrugada e eram violentos, para que obtivessem dinheiro e objetos de valor. Seis roubos foram registrados na época.

O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações sua captura.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas foragidas da Justiça, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.