Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE



A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu, nesta terça-feira (13/08), Lucas Santos Campos, conhecido como ?Gordo?, 29 anos, em Cascadura. Ele é um dos criminosos que participaram do latrocínio da médica Maura Selvaggi Soares, 61 anos, em 25/07, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Na semana passada, a DHC divulgara imagens dos quatro responsáveis pelo crime. Além de Lucas, estão indiciados pelo latrocínio Guilherme Lopes da Silva, vulgo ?Gui?, autor do disparo que matou a médica, Leonardo Ferreira, vulgo ?Papai?, e Pedro Henrique Alves Medeiros.

Antes do crime, o grupo roubou um Uber, depois abandonado em um dos acessos da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Todos os quatro vão responder por latrocínio (da médica) e pelo roubo do carro.

Imagens ajudaram na identificação. Em um dos vídeos, Guilherme Lopes da Silva sai para urinar. Ele havia postado uma foto em redes sociais com a mesma roupa em que aparece nas imagens.

A DHC realiza buscas para prender os outros indiciados.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas foragidas da Justiça, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.