Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PORTAL DOS PROCURADOS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DO CABO DA PM RODRIGO MARQUES PAIVA.

O Portal dos Procurados divulga nesta Sexta-Feira, dia 18/01, um cartaz com o título de ? Quem Matou? ? para ajudar a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo ? DHNISG - , com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do policial militar Rodrigo Marques Paiva, de 35 anos.

Rodrigo foi morto a tiros, na noite de ontem (17/01/19), enquanto lanchava em um trailer na Rua A, no bairro de Marambaia, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com informações da Polícia, próximo ao horário de 20H30, quatro homens divididos em um carro e uma moto, passaram próximo a Rodrigo. Um deles, saiu do carro e efetuou em direção ao PM, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe dele e as demais pessoas que estavam no local não foram atingidas. Os criminosos conseguiram fugir. Rodrigo tinha 35 anos, era casado e tinha quatro filhos. Ele estava há nove anos na Polícia Militar e estava de folga.
Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos dos Agentes de

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.