Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

DENUNCIE OS ASSASSINOS DE POLICIAIS

O Portal dos Procurados divulgar, nesta sexta-feira, dia 09/08, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada ? DHBF ? com informações que possam ajudar na identificação e localização dos envolvidos no ataque a uma viatura da Polícia Militar, onde veio a óbito o 2º Sargento Gláucio Misael da Costa, de 49 anos e deixou outros policiais, sendo o 3º SGT Braz e 2º SGT Siqueira, feridos, . Ele foi 29º policial militar morto neste ano em ações violentas. Gláucio tinha 39 anos e era policial militar desde 2002. Ele deixou esposa e dois filhos.

Na noite desta quinta (08), segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar uma equipe patrulhava o bairro Parque Duque, em Duque de Caxias, quando saíram da Rua São Vicente, acessaram a Rodovia Washington Luiz (sentido Rio), os agentes depararam com um veiculo da marca Tracker, na cor branca, em alta velocidade, por volta das 22:00h. Ao iniciar o cerco e preparar a abordagem, na altura da Linha Vermelha, o veículo onde estavam os criminosos, reduziu a velocidade e efetuaram disparos de fuzis contra a guarnição da PM, onde foram alvejados três policiais, e em ato contínuo os bandidos fugiram do local.

Os policiais baleados foram levados para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas o 2º SGT Misael, baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos. Os outros dois, um atingido com estilhaços na testa e outro um tiro no pé, tinham estado de saúde estável até o fim da noite de ontem, e estão em observação no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Agentes da DHBF estiveram no local e buscam informações e imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar na autoria di crime. .

Com a morte do 2º SGT PM Misael, chega a 31º o número de Agentes de Seguranças, assassinados no Rio em 2019. Sendo 29 da Polícia Militar, 01 da Guarda Municipal (GM) e 01 da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos no ataque a uma viatura da PM, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denuncia.
Todas as informações estão sendo encaminhadas para DHBF que esta encarregada do caso.