Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

TRAFICANTE SOMBRA É MORTO EM CONFRONTO COM A PM



Luiz Fernando Souza da Silva, conhecido como Sombra ou Vela, acusado de assassinar um cabo da PM em 2018 , foi morto, na noite desta segunda-feira (01), em um confronto com policiais em Araruama, na Região dos Lagos. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 5 mil sobre sua localização. A polícia também baleou e apreendeu um adolescente, conhecido como Bate-Bola, que é apontado o segurança do criminoso.

Policiais do 25º BPM (Araruama) faziam patrulhamento na RJ-106, perto do bairro Coqueiral, quando receberam informações que Sombra passaria pela rodovia. Eles localizaram o carro do criminoso, um Voyage prata, tentaram abordar, mas foi iniciada a fuga. Houve troca de tiros e Sombra e Bate-Bola fugiram a pé.

O menor foi localizado no estacionamento de um restaurante, onde houve nova troca de tiros e ele acabou baleado. Já Sombra se escondeu dentro de uma casa e, ao ser encontrado, atirou contra os policiais, sendo baleado, e morreu no local.

PM foi sequestrado e morto
O cabo da Polícia Militar Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos, era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), e estava há oito anos na PM. Na época, ele deixou a mulher grávida. Segundo a corporação, ele foi sequestrado por três criminosos de dentro de uma casa na Rua Vinte e Oito de Setembro, em Iguabinha, e colocado no porta-malas do próprio veículo