Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU?

O Portal dos Procurados divulga neste sábado, dia 01/06, cartaz com título ? Quem Matou? - para ajudar a 118º DP ? Araruama ? com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Capitão da Reserva da Policia Militar do Rio de Janeiro Paulo de Andrade Romero.

O agente foi baleado por volta das 17:20h, na Avenida Araruama, quando prestava serviço de segurança privada para um estabelecimento comercial. Ele estava vindo, da Rodoviária de Araruama, com um funcionário da empresa, quando dois criminosos, armados, tentaram roubar a bolsa do funcionário.

Sem que o policial tentasse reagir a investidas dos bandidos, um deles atirou contra o policial, alvejando-o no peito uma única vez. Após isso, os dois criminosos, fugiram do local num VW Polo Hatch de cor azul. O Corpo de Bombeiros socorreu o policial à UPA de Araruama, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Com a morte do Cap Romero, já chega a 21 o número de Agentes de Segurança, assassinados no Rio, em 2019, sendo 19 da Policia Militar, 01 da Guarda Municipal e 01 da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para 118 DP ? que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.