Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU?

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE ADVOGADA EM NOVA IGUAÇU.



O Portal dos Procurados divulga neste sábado, dia 01/06, cartaz com título ? Quem Matou ? para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada ? DHBF ? com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte da advogada Marcela de Souza de Oliveira, de 26 anos.

A família da advogada identificou o corpo da jovem, que foi encontrado por volta das 13h30 deste sábado (1), no Rio Iguaçu, Baixada Fluminense, com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (24).

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense realizou pela manhã buscas em uma área de mata. Pescadores que relataram ter visto um corpo no leito ajudaram na operação.

O reconhecimento foi feito pelo pai dela, que identificou uma tatuagem nas costas da filha. O cadáver estava na mesma região onde foram achados documentos, a bolsa e um casaco da advogada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos criminosos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações sobre os suspeitos serão repassadas para DHBF ? que está encarregada das investigações e inquérito policial.