Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU?

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DO 20º AGENTE DE SEGURANÇA EM 2019.

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 24/05, cartaz com titulo - Quem Matou - para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo com informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do Sargento Reformado da Policia Militar do Rio de Janeiro Sérgio Ramos Rohan, de 66 anos.
O policial militar aposentado e o filho Luan Sérgio da Silva Rohan, 24, foram mortos, no fim da noite desta quinta-feira (23), durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Eles foram abordados por bandidos na Rua Manuel Martins, em Amendoeira, perto de casa.
De acordo com a PM, os dois estavam de carro quando o sargento tentou reagir ao assalto. A arma dele teria falhado, quando os dois foram alvos de vários tiros de fuzil calibre 762 e morreram no local.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e já iniciaram as investigações sobre o caso. Os policiais buscam informações com possíveis testemunhas e imagens de câmeras que possam auxiliar na elucidação do caso.

eras de segurança para identificar os autores do crime.
Com a morte do SGT RR Sergio Ramos chega 20 o numero de Agentes de Segurança em 2019, sendo 18 Policiais Militares, 01 Guarda Municipal e 01 Sargento da Aeronáutica.

Ajude a Polícia do Rio. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, , ou pelo Aplicativo para celular o Disque Denúncia . O Anonimato é garantido.