Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU?

Portal dos Procurados divulga cartaz, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH ? com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte de Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51 anos, médica do trabalho. Ela foi atingida em uma tentativa de assalto e estaria buscando socorro, mas não resistiu ao ferimento causado pelo disparo no lado esquerdo das costas, perto do ombro.

O caso aconteceu por volta das 7h20 e policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Bombeiros foram chamados para socorrer três pessoas atropelados às 7h25. O carro da vítima, um Honda Civic, invadiu a calçada e ficou entre o muro do Cefet e um poste, destruindo um hidrante. Danielle já estava morta quando os militares chegaram.

Os atropelados são um funcionário do Cefet, Ribamar Ferreira, 58 anos, um aluno de 16 anos da Escola Técnica Estadual Ferreira Viana (ETEFV), da Faetec, e uma mulher que seria funcionária da Petrobrás, que teve ferimentos leves. Os dois primeiros, que ficaram presos embaixo do veículo, foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

De acordo com relatos de testemunhas, a tentativa de roubo contra a médica teria ocorrido no sinal da Rua Morais e Silva com Rua Ibituruna, que sofre frequentemente com casos de assaltos.

A investigação será conduzida pela DH-Capital e diligências estão sendo feitas no sentido de descobrir a autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.