Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE

O Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH - , com informações que possam levar a localização dos envolvidos na morte do Capitão da PM Anderson Azevedo Galvão.

O oficial estava cortando o cabelo em uma barbearia, no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, quando Dionísio Vieira da Cruz, de 31 anos, e Edir da Silva Pereira, de 35, anunciaram o assalto no estabelecimento. Anderson Galvão teria sido reconhecido pelos assaltantes, que efetuaram os disparos.

Segundo as investigações, Edir estava dirigindo o carro, que foi usado pela dupla para ir até o estabelecimento. Os policiais estão tentando identificar qual dos suspeitos atirou em Anderson.

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos dos Agentes de Segurança.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos dos agentes de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular .

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DH ? Delegacia de Homicídios da Capital, que está encarregada dos respectivos casos e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Rio de Janeiro.