Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU ?

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DO 16º AGENTE DE SEGURANÇA EM 2019.

Portal dos Procurados divulga cartaz com título Quem Matou? com R$ 5 mil reais de recompensa, para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ? DHNSG ? com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do Cabo da Policia Militar Felipe Gonçalves Pereira, de 35 anos.

O Agente de segurança, foi morto na noite da última sexta-feira (20), em Muriqui, no Município de Mangaratiba. O militar era lotado no 33ºBPM (Angra dos Reis).

De acordo com a corporação, Felipe estava em um estabelecimento comercial quando criminosos armados entraram no local e atiraram contra o PM. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, mas não resistiu ao ferimento. A Divisão de Homicídios foi acionada para investigar o caso.

Com a morte do CB Felipe, já chega a 19 o número de Agentes de Segurança. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do agente.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre serão encaminhadas para - DHNSGI ? que está encarregada do caso.