Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU ?

O Portal dos Procurados divulga cartaz com o título de ? Quem Matou? ? para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF - , com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do policial militar Marcus Vinícius de Souza Ribeiro, de 34 anos.

O policial militar Marcus Vinícius, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (05), numa tentativa de assalto em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Ele estava passando pelo local, pilotando sua moto, quando os ladrões em outra moto, anunciaram o assalto.

Segundo informações, os suspeitos teriam mandado que ele parasse, mas ele não teria obedecido. Os criminosos, então, atiraram. O soldado foi morto quando passava próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros da região. O corpo do agente foi isolado pelo Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) procederam ao local para fazer uma perícia.

Lotado no 6º BPM (Tijuca), Marcus Vinícius estava lotado na corporação desde 2014 e deixa um filho.
Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos dos Agentes de Segurança.


Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos dos agentes de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DHBF ? Delegacia de Homicídios da Baixada encarregada dos respectivos casos e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Estado do Rio de Janeiro.