Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PROCURADO POR ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PRINCIPAL SUSPEITO DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE APENAS OITO ANOS.




Recompensas só serão pagas a partir de informações cadastradas no Disque Denúncia.



Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira (02/04) cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais, para ajudar a 48º DP ? Seropédica ? com informações que possam localizar e prender Dante da Silva Calderini, de 62 anos. Ele é o principal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos de idade.

Ex-patrão da mãe da vítima, ele abusou da menina por cerca de seis meses, em Seropédica, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Ele fugiu do local em que morava, próximo a casa da vítima, com todos os móveis. Os parentes dele também acreditam que ele tenha abusado da menina por um longo período.

Em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da 48ª DP ? Delegado Titular José Pedro Costa da Silva, foi expedido mandado de prisão 1ª Vara Criminal da Comarca de Seropédica, com número restrito ao CNJ ? Conselho Nacional de Justiça ? pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-a - Cp), com pedido de Prisão Preventiva.

O Disque Denúncia informa que as recompensas só serão pagas a denunciantes a partir de informações registradas em seu banco de dados e em operações em que não ocorram violência.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre serão encaminhadas para ? 48º DP ? que está encarregada do caso.