Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PRESOS OS ENVOLVIDOS EM UM ESTUPRO

Mais um suspeito do estupro coletivo contra uma adolescente de 12 anos em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, foi preso. Ele foi identificado como Marcelo Mendes Moreira, de 31 anos, e se entregou na tarde desta quinta-feira, na 50ªDP (Itaguaí).

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado. Contra ele já havia um mandado de prisão pelo mesmo crime. Mais cedo, outros dois suspeitos também foram presos: Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, e Nielson Correa Miguel, de 28 anos. Nielson é conhecido Sheik e seria o gerente do tráfico do local. Eles foram encontrados durante uma ação realizada pelas polícias Civil e Militar na comunidade de do Engenho, em Itaguaí.

Na terça-feira, Jorge Luis Peres, 18 anos, também foi preso pelos agentes. A Polícia Civil informou que contra os quatro suspeitos constam mandados de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável e por divulgação de imagens do crime. A polícia também estuda o envolvimento deles com o tráfico de drogas na comunidade do Carvão, onde ocorreu o crime. As investigações seguem em andamento.