Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLICIA DO RIO COM INFORMAÇÕES

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 08/03, um cartaz com o título de ? Quem Matou? ? para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH -, com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do professor de Jiu-Jitsu Rodrigo Tawil Fernandes, de 43 anos.

O professor Rodrigo, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (7), no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele também era vigilante e estava voltando para casa de moto, quando os assassinos se aproximaram em outra moto. O garupa efetuou, segundo investigação preliminar, 14 disparos contra Rodrigo, que morreu na hora.

Rodrigo é filho de Moacir Fernandes, o Cafuringa, jogador profissional na década de 70. O professor morreu na hora. Ele era casado, não tinha filhos e foi morto no dia do aniversário da mãe. Uma das linhas de investigação é que ele tenha sido executado a mando de um chefe do tráfico da região.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DH ? Delegacia de Homicídios da Capital, que está encarregada do respectivo caso.