Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE GERENTE DA SHELL.

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 11/02, cartaz com título ? Quem Matou? ? para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros ? DDPA ? com informações que possam identificar os envolvidos na morte de gerente da Shell Brasil Petróleo Vagner Franco, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7).

Segundo depoimentos ouvidos pela polícia, Vagner deixou a esposa em frente a um estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, por volta de 11h30 da noite de quinta-feira. Disse que iria comprar um café que a filha tinha pedido e não voltou mais desde então.

Seu corpo foi encontrado neste domingo (10) na Praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, com mãos e pés amarrados, com marcas de quatro tiros e uma facada. Parentes reconheceram o corpo de Vagner, pelas roupas no Instituto Médico Legal de Macaé.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Vagner Franco, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DDPA - ? que está encarregada do caso e do inquérito criminal.